block

O Agito Brasil está presente em 251 cidades no Brasil. Confira!

Daniel Radcliffe é o destaque dos cinemas em `A Mulher de Preto´ - Agito Piracicaba

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Daniel Radcliffe é o destaque dos cinemas em `A Mulher de Preto´

Longa traz o ator como chefe de família e advogado

23 de Fevereiro de 2012

Agito Brasil

A Mulher de Preto
Daniel Radcliffe é um chefe de família no longa. O jovem advogado londrino Arthur Kipps é forçado a deixar seu filho de três anos, porque tem que viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à mansão, descobre segredos obscuros sobre o passado da cidade. Sua sensação de mal estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto. Não será fácil viver na cidade, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Então a tal mulher de preto na verdade é uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.

Curta o trailer do filme.



Tão Forte e Tão Perto
Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no desastre do World Trade Center de 11 de setembro, ele embarca em uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova Iorque. Indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante (Max Von Sydow).

Albert Noobs
Na Irlanda do século 19, mulheres se travestiam de homens para poder trabalhar e sobreviver dignamente, já que certas funções eram proibidas para o sexo feminino. Albert Nobbs é uma delas. Trabalhando como mordomo de um hotel, sempre atencioso com os clientes e com as pessoas ao seu redor, Albert tem um sonho: juntar dinheiro para abrir seu próprio negócio. Mas tudo muda quando Hubert, também uma mulher travestida, descobre a farsa. Sua história dá esperanças para Nobbs, pois, para conquistar uma certa liberdade, Hubert se casou com uma mulher. Assim, Albert vê uma nova possibilidade para seus planos. Sua intenção é casar-se com Helen Dawes e começar uma nova vida, já que passou 30 anos vestido de homem. No entanto, a jovem se envolve com Joe Macken, outro empregado do lugar. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz (Glenn Close), Melhor Atriz Coadjuvante (Janet McTeer) e Melhor Maquiagem.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_